domingo, dezembro 07, 2008

Eu fui...

Não, não estou a falar do Rock In Rio mas sim do Video Games Live. Pessoas, foi a melhor coisa que já vi na minha vida, tipo... Orgásmico!

Tenho pena de ter ido sozinha mas isso não me impediu de curtir aquilo ao máximo. Vibrei tanto...

Eu estava a ver que ia ficar rouca logo na primeira parte do concerto...

Tenho também de dar os parabéns à Sinfonietta da Lisboa que tocou estas músicas lindamente. Temos muito bons músicos mas não os apreciamos.

Portanto, agora aqui ficam os vídeos que gravei no concerto. Para verem os vídeos das restantes músicas por favor procurem o resto no Youtube. Já lá estão muitos...

PS: Ignorem os grito histéricos, cantorias e risos. Ainda estou a sofrer o belo do orgasmo. Chamo-lhe  "O Interminável"...

 

Maria Cardoso

Sem comentários: