quinta-feira, maio 03, 2007

Ai o Satã hein!

Até vejo a luz ao fundo do túnel!
Ora bem...
Andava eu muito descansada a "andar" na net quando tenho a seguinte ideia: "Olha deixa cá ver como é que é o Diabo da Tasmânia!".
Bem dito bem feito! Fui á procura... Google pá frente, escrever "Tasmanian Devil" e carregar enter! Carreguei logo no primeiro link.
Fui para a seguinte
página. "Tão fofo! É pequenino e preto... hi hi hi!!! Olha, dá para ouvir os grunhidos do bicho! FIXE!" Disse eu muito entusiasmadamente. Carrego no link para ouvir. Como estava a ouvir música tinha o volume um pouco alto, como quem diz: Alto pa c*r*lh*!!! E, nem sequer reparei nas pequenas letras que diziam que os grunhidos do bicho eram um som que nunca iria esquecer. E não é que o Satanás da Tasmânia me começa a grunhir qual rapariga d'O Exorcista! Só faltou ouvir o c*br** a vomitar! Raios o partissem...


Ouçam lá o grunhido se querem ver!


PS: Metam as colunas a bombar!!!
Maria Cardoso

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL ta engraçado^^
Quem nao conseguir abrir isto a primeira, que copie o link pro wmp, ou entao foi so comigo que nao deu lol

Anónimo disse...

ja sei de onde Ninfa Artemis foi beber inspiração para cantar