quarta-feira, abril 25, 2007

Porque não eramos capazes sem eles













Com o chegar do fim do ano lectivo a nostalgia apodera-se de todos os bons momentos por que passamos estes 8/9 anos.

O bom deste acontecimento é que aquilo que se passou durante todo este tempo vai vir ao de cima constantemente, mas o mau é exactamente o mesmo que o bom! Se por um lado vamos gostar de nos lembrar dos acontecimentos passados com os nossos professores (Não nos ensinaram só matéria. Ensinaram-nos como era a vida! Muitas das coisas que fazemos hoje é graças a eles e não aos nossos também amados pais!!!), também vamos odiar por não podermos voltar atrás e viver tudo isso outra vez... Isto até dá vontadinha de chorar!

Desde as conversas da Bimby, passando pelo recente bolo de maçã e chegando ao "crónómetro" não vos sei dizer o que é melhor. Se finalmente sairmos daquela escola possuida pelo próprio Satã ou termos estas pessoas maravilhosas como professores.

Podemos não ter só vintes mas temos grandes amigos. Estas pessoas não só professores. Já passaram disso há muito tempo!!!

PS: Isto não é graxa... É aquilo que sinto e de certeza que é o que vocês sentem também.

Maria Cardoso

4 comentários:

Anónimo disse...

Ya Maria, bom post, a sério, mas isto está a parecer uma despedida e isso é que não! Acho que já disseste tudo, a escola é quem a faz, os amigos e os nossos professores! E mais uma vez que isto não soe a despedida, o NestyGroup e os seus encontros assim como este blog continuará... =)

Anónimo disse...

Ola eu sou a vossa professora de 8º ano de françês.
Lembram-se da professora Carina?
Espero que sim.
Descobri este blog à pouco tempo enquanto navegava na net.
Vi que era dos meus antigos alunos pelas fotos da Maria Manuela,Fábio André.
Espero que esteja tudo bem com voces e a obter sucesso na escola,
que consigam atingir os vossos objectivos e que eu tenha contribuido para eles.
Despeço-me com beijinho desta professora que nunca vos esquecerá. prof.Carina

Anónimo disse...

Podes crer, todas essas pessoas que fizeram parte das nossas vidas e as moldaram sao marcos nos nossos percursos tal como os colegas de turma e nao so devemos a maior parte da nossa formaçao a todas elas e quero tambem assim deixar o meu pequeno tributo tambem a todos eles, nao e nada ao nivel daquilo que merecem mas é sincero...a todos eles um grande obrigado...

Diogo Coelho

HugoSwimmer disse...

Maria:

adiciona o http://japao-etc.blogspot.com à secção dos links

(Eu lembro-me da professora Carina! No final do 8º ano recebi um caderno com uma nota em francês, que dizia que eu era um rapaz excêntrico! Só mais tarde vim a saber o q essa palavra queria dizer...! Boas Recordações!)