terça-feira, março 13, 2007

Ora vejamos...

...Uma conversa entre pai e filha.

Estando eu com o messenger ligado decidi colocar na minha mensagem pessoal a seguinte frase: "Demasiado ocupada... Não incomodar excepto se for muito muito urgente!!!"

Até então ninguém me tinha incomodado mas...
É então que o meu querido paizinho decide dizer o seguinte: "URGENTÍSSIMO....tenho k ir defecar!"

É importante sublinhar que aqui quem usou o português correcto foi uma rapariga de 18 anos e quem usou a gíria foi um homem de 54, pai dessa rapariga (eu), mas a gíria é o menos relevante. Giro, giro, giro, foi o conteúdo da mensagem!

*nenhuma das frases foi inventada ou modificada.

Maria Cardoso

7 comentários:

Anónimo disse...

É k ta aí uma conversa de merda hein!? lol

Anónimo disse...

e memo uma conversa de merda
ass: almeida

Anónimo disse...

fdc n fui eu q escrevi isto pah nas quem e que foi o palhaço...
deve ter sido o atrasado do pastel ou do ramalhete

Anónimo disse...

e ramalhete mas a tua mae n s keixa

Anónimo disse...

mete muita piada escrever pelos outros não é seus panconas d merda..!!!

Anónimo disse...

hahahahahahahaha

Anónimo disse...

muhahahahahahaha