quinta-feira, março 12, 2009

Quinta-Feira 00:37 ...

Maria, até te passas quando aqui chegares e vires que fiz dois posts no Nesty no espaço de 3 dias. Não só pelo feito em si, mas também, por fazer referência ao facto de estar a suar, no outro post. Sim eu sei.
Bem, quase uma da manhã (hey, duas da manhã, hey!) estava aqui a falar com o Bento, coisas banais da visa, os filhos, as contas para pagar, etc... e deu-me vontade de escrever aqui um pouco. Visto que não tenho nada sério neste momento para partilhar com vocês (ok, maior parte das vezes não tenho), deixo aqui uma coisa que me tem intrigado. Porque raio, tem agora o Lidl, nas marcas dos produtos, nomes de gente? Pizzas e lasanhas da marca Alfredo. Azeite Alvino. E por aí fora.
Pah, se os gajos do Lidle me estão a "ler", estejam à vontade e usem as seguintes ideias que aqui vou colocar:

Tomates Zé.
- "Querida, precisas de tomates?"
- "Sim, traz os Tomates do Zé."

Bacalhau Maria.
- "Ah..."
- "Jonas, a Maria já percebeu a piada, deixa estar."

E assim tudo neste género, sem ofender, mas mantendo a boa disposição tanto entre os empregados, que teriam de carregar os Tomates do Zé algumas vezes por semana, assim como os clientes.

Tudo por um Lidle melhor.

Fábio Rdrgz

1 comentário:

Anónimo disse...

Quinta-feira 1:09

Depois de reflectir com o jonas sobre tal assunto absurdo só me resta comentar da seguinte maneira.


Eu seguramente gritaria em plenos pulmõs no meio do Lidl - "M*rda, os tomates do Zé já estão podres e moles!!"

Será que era esta a ideia dos grandes Sr. da publicidade do Lidl?


No Supermercado D´Ilda este tipo de publicidade é inaceitavel =)


Boa reflexão colega jonas, esperemos que a afluncia aos comentários seja maior pela parte de todos os que leram o post.

Bjs e abraços