segunda-feira, outubro 27, 2008

Meu Deus...

Já há mil anos que este blog não é actualizado... Até 'tou com vergonha!

A sobreviver a uma amigdalite, com dores de corpo e febre, decidi escrever alguma coisa por aqui.

Já faz um tempo que começou o novo ano lectivo. Pessoal do Nesty entrou para a Universidade. Pena que tenham ido todos para "cascos de rolha" (expressão parva). Porque é que ninguém se juntou a mim na tristeza que é Lisboa?

Odeio o facto de quase todos os "meus" homens terem carta. Mesmo! É realmente odioso andar à boleia constantemente. Já percebo o que querias dizer Jonas...

Eu e o Honório criámos um blog de música. Nesse blog pomos música completamente desconhecida ou conhecida por poucos. É um blog no qual me divirto a escrever. É actualizado todas as semanas (mais coisa, menos coisa). Chama-se Sentido A. Deêm uma vista de olhos, se faz favor.

Os putedos andam melhores que o costume (na minha opinião). Ficar nos carros a falar até ás três da manhã sobre coisas próprias da nossa idade (nesse dia não dissemos tanta estupidez, a palavra chave é "tantas") é o melhor da vida.

Agora deixo aqui um videozinho d'Os Contemporâneos...

Maria Cardoso

Sem comentários: