terça-feira, janeiro 15, 2008

Pensamentos Do Dia...

Este Domingo e esta Segunda-Feira deparei-me com uns pensamentos/afirmações algo... deixem-me ver... não, estúpidas não. Ah! Sim, dignas de virem para este espaço honroso que é o Nesty. Primeira delas, já partilhada com alguns de vocês, fiz eu questão, a de Paulo Bento.
Depois do jogo o jornalista pergunta ao Sr. Paulo Bento:

Jornalista: Gostava de ter mais reforços esta época?
Paulo Bento: Ah... Eu gostava era de ter ganho hoje!

E pronto, lá seguiu ele para os balneários.
A segunda foi esta Segunda-Feira no no Jornal da Uma, TVI. Como alguns sabem (espero eu que andem informados) o posto da GNR de Alpiarça foi alvejado a tiro durante a noite (2 da manhã se não me falha a memória). Então, em entrevista ao Sr. Comandante, o jornalista depois de outras perguntas, faz a seguinte:

Jornalista: O posto foi alvejado durante a noite... (não sei quê e tal).
Comandante: Sim foram disparados tiros ao posto...
Jornalista: Quanto mais precisamente?
Comandante: Mais de um.


E é assim que termino.
Com mais um post no nesty, sim apenas mais um porque comments nem ve-los.

Fábio RodrigS

1 comentário:

Anónimo disse...

lol