segunda-feira, janeiro 29, 2007

Hackerófobia

Ora bem, tivemos um pequeno problema com uns atrasados mentais que nos roubaram passwords e, consequentemente, ficamos um pouco paranóicos com a situação.

Mudamos as passes que tinhamos para evitar mais furtos e, isso levou a esta conversa que tive com o Fábio:

Fábio RodrigS diz:
fdx mudaram-me a pass da plataforma

:: ACTUALIZADO 26/1 www.nestygroup.blogspot.com :: diz:
LOL

Fábio RodrigS diz:
ah lol eskece, eu é k tinha mudado

Fábio RodrigS diz:
loooool

:: ACTUALIZADO 26/1 www.nestygroup.blogspot.com :: diz:
és mm estúpido!!!

Fábio RodrigS diz:
~looooool

Maria Cardoso

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, fui eu... mas n tem piada. ^^

Anónimo disse...

So tu joão....!!!!

Anónimo disse...

Como eu vos entendo!!!

Anónimo disse...

ha ha ha ha....