quinta-feira, outubro 26, 2006

Uma história sobre informática...


Local: Escola (sala de informática) V.N. Barquinha
Hora: Cerca de 12:30
Fixando o meu olhar num certo computador deparo-me com uma visão sinistra...um computador com o ecrã azul e mais ou menos a mesma mensagem que está nesta imagem. Fosse este o problema eu até "cagava" pro assunto, mas o que me indignou foi o facto da pessoa, que estava a tentar manter um certo contacto com este meio tecnológico, estar completamente parada, sentada confortávelmente na sua cadeira almofadada esperando o inesperado...que a "merda do pc" se desembaraça-se sozinho! Ora eu que nem gosto "desta personagem" com quem sou obrigado a conviver todos os dias, nem me dei ao trabalho de lhe dizer que simplesmente (como ja diz no ecrã) bastava que ela reinicia-se o pc. Então pensei, «Digo-lhe o que fazer?»... nahhhh... limitei-me a contar à minha amiga Maria e à Bia o que se estava a passar e então foi só rir...
Esta pernsonagem é a... (adivinhem)

Fábio Rodrigues

2 comentários:

Anónimo disse...

n sei pk mas isso xeira-m a coisas da "nossa" amiga sónia....será?

Anónimo disse...

vo tentar adivinhar qem foi: ou foi a Sónia ou a Sónia ou a Sónia... pronto, foi decididamente a Sónia!